Entramos de mansinho na vida da família da Daia, ao fotografar o seu ensaio de gestante e permanecemos de mansinho…
Durante o primeiro aninho da Rafa tínhamos um encontro marcado a cada dois meses, para assim registrarmos cada pequena/grande mudança dessa pitoca.
E não é novidade o medo das meninas pelo tio barbudo, seguia o Djoni a ser captado pelos olhos arregalados da Rafa, se escondendo atrás da mamãe ou do irmão Gui como quem em silêncio pede: Mamãe, mano! Não deixem ele me levar! hehehe
Seguimos assim, quando aos pouquinhos a Rafa começa a se soltar, sorrir pra gente, vir no colo e encarar docemente a nossa lente.
Começa a crescer um cabelão, aparecerem os dentinhos e as dobrinhas pelo corpinho todo, a cada novo ensaio a semelhança com o mano Gui e a união entre os dois ficava mais evidente! Lindo de se ver, de se registrar!
Ah esses acompanhamentos! Que coisa boa ver o resultado ao completar um ano e saber que quando a Rafa crescer e olhar para essas fotos, poderá acompanhar de pertinho o quanto especial foi a sua chegada, o quanto foi amada desde o primeiro segundo e que não só ela crescia a cada dia que passava, mas o amor por ela também ♡