A Camila e o Germano não se imaginavam fazendo um ensaio pré casamento, disseram que não teriam jeito pra ficar fazendo poses pras fotos até porque não eram românticos um com o outro… Eu e o Djoni os convencemos do contrário, primeiro porque o pré casamento é uma daquelas chances que ironicamente o casal dá uma fugida da rotina pra registrar ela, pra depois nas fotos assistirem a si mesmos e como o romance toma forma. Cada qual a sua maneira.
E eles não estão sozinhos, dividem seus dias com suas pets parceironas, Charlotte e a Zaha. Impossível deixar elas de fora dos registros! E pra que todos ficassem a vontade, eles nos contavam que moram em um pequeno sítio e que o local perfeito para o ensaio seria a rua de casa e um caminho que eles passeiam com as cadelas. Registrando bem a forma como vivem, o ordinário.
Não sei como soa pra vocês, mas pra nós a palavra “ordinário” sempre soou como algo muito ruim, até o dia em que ví uma frase que dizia “Há beleza no ordinário!” e então fui procurar o verdadeiro significado dela: ‘Ordinário = conforme ao costume, à ordem normal, que se repete regularmente, ou se faz presente a todo instante.’ A partir daí, tudo o que é ordinário desenhou-se de fato – Belo.
Nos conectamos de imediato com a Camila e o Germano porque, como nós, eles apreciam a simplicidade e a leveza da vida! Não precisa de enfeite, não tem onda, a “coisa toda” é interessante por si só… Não é acomodação, nem falta de objetivos, não tem a ver com isso. Tem a ver em estar feliz hoje, com o que o hoje tem pra oferecer, mesmo que hoje eu esteja em busca de um algo mais pra amanhã.
Cíclico, descomplicado, harmônico. Assim é a vida e assim seguimos fotografando ♡