Uma reunião para decidir os últimos preparativos na semana do casamento, foi o suficiente para entender o quanto a Romaica e o Raphael gostariam que a cerimônia fosse externa. Com esse tempo maluco, nem a noiva e nem a gente olhava mais a previsão do tempo, porque cada dia era diferente. Seja o que Deus quiser, pensamos!
No final de outubro eu e o Djoni passamos por uma situação igual, também como noivos, não nos conformávamos com a cerimônia do nosso casamento acontecer dentro do salão, casamos na chuva e cada convidado com guarda-chuva embelezou ainda mais nossa cerimônia, me arrepio só de lembrar! Dias depois ao irmos retirar nossas fotos com a Beth e o Nei, o Nei comentou, que naquele dia faltou chuviscar um pouquinho mais forte… Ao ouvir eu logo respondi: Capaz Nei, aí todos correriam para dentro do salão! Ele deu risada: Não Jeni, assim iriam alcançar guarda-chuva para vocês, os noivos. Seria incrível!
O Nei deu o ouro para o ladrão…
Contamos pra Romaica isso no dia da reunião e no dia seguinte, a noiva distribuía mensagem no whats dos convidados: Levem guarda-chuva!
Gente, que dia perfeito!
Fotografamos com saquinhos plásticos ao redor das câmeras, igual a dois pintos molhados a cerimônia inteira, mas tão felizes por captar uma história tão linda em circunstancias tão diferentes, sabendo que o resultado seria recompensador!
Um padrinho minutos antes da festa, em seu discurso aos noivos contou sobre duas pessoas descrentes do casamento, do amor verdadeiro e da felicidade em construir uma família, até o dia em que se encontraram. Contou o quanto viu sua amiga e seu amigo mudarem para melhor a partir do momento em que ficaram juntos e convidou que a partir dali, todos levantassem suas taças, brindassem e festejassem o amor ♡
O Rapha em seus votos contou como ele e a Romaica se conheceram e que naquele dia, também chovia… E ao finalizar seus votos ainda disse à ela que, para ele, OS DIAS DE CHUVA SÃO OS MELHORES! E como são!